Márcio Canuto empurra mulher que o filmava ao vivo: "Quer ser cinegrafista"
Conhecido por sua irreverência e pela interação com as pessoas durante suas reportagens, o repórter Márcio Canuto perdeu a paciência com uma espectadora que o filmava durante sua participação ao vivo no "SP1" nesta quinta-feira (1º).
O veterano apresentava um vendedor de esfihas que também atua como tenor numa feira no bairro do Belém, quando a senhora, usando o celular, invadiu a imagem.
"A senhora dá uma licencinha, por favor? Daqui a pouco vai querer tomar o lugar do cinegrafista!", disse Canuto, ao empurrar a senhora.
Esta não foi a primeira vez que Canuto se envolveu em incidentes durante suas reportagens. O "repórter do povão", como ele mesmo gosta de se autointitular, já levou tombos ao vivo e foi até mordido durante uma transmissão na Copa do Mundo. Em 2008, ele deu um tapa no rosto de um fã da cantora Madonna que soltou um palavrão após perder o emprego para poder assistir ao show da cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.