Topo

Reality musical da Globo terá narrador, atriz e apresentador; veja lista

Alex Escobar, Fabiana Karla e Rafael Cortez participarão do reality musical "PopStar", da Globo - Montagem/Divulgação/TV Globo
Alex Escobar, Fabiana Karla e Rafael Cortez participarão do reality musical "PopStar", da Globo
Imagem: Montagem/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 22h19

A Globo divulgou a lista de participantes do reality musical "PopStar", com estreia prevista para julho. A competição, apresentada por Fernanda Lima, substituirá o "SuperStar", que durou três temporadas.

Os 14 competidores do novo programa da Globo atuam em ramos bem diferentes. São eles: o jornalista e narrador esportivo Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, e os apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por dez convidados que mudarão a cada programa e pela plateia, que votará através de um dispositivo. Os telespectadores também poderão eleger as melhores performances por meio do site da atração.

Quem tiver mais votos (também chamados de "estrelas") ao longo da temporada será o vencedor. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o campeão do "PopStar" levará um prêmio de R$ 250 mil líquidos --metade do prêmio do "SuperStar".

"PopStar" é uma versão do "SuperStar" apenas com celebridades. Na última temporada do reality musical, artistas da Globo participaram para tentar levantar a audiência do programa, que chegou a perder para a Record. Famosos como Sergio Guizé, Marisa Orth e Eriberto Leão se apresentaram sem concorrer ao prêmio final.