Topo

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb se encontram em SP

Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb  - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL, no Rio

02/06/2017 13h47

Par de vasos nunca mais. Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb foram ao lançamento do "Preview de Verão 18" da BO.BÔ., nesta quinta-feira (1º) com roupas diferentes e fizeram questão de posar juntas.

Em março de 2017, a modelo e apresentadora teria irritado a atriz Marina Ruy Barbosa por surgir no baile Geração Glamour com o vestido do mesmo modelo da ruiva. Quase dois meses depois, a namorada de Cauã Reymond foi alvo da mesma polêmica, desta vez com a modelo Joana Godinho.
 
Marina Ruy Barbosa apostou em um look branco com direito as fendas e transparências - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Marina Ruy Barbosa apostou em um look branco com direito as fendas e transparências
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Vale lembrar que: a bela ruiva e a bela morena tiveram um bafafá por causa de um modelo usado pelas duas famosas. Esta foi a primeira vez que posam juntas depois do polêmico episódio.

 

O vestido usado por Mariana Goldfarb em uma premiação em São Paulo e que também foi usado por Marina Ruy Barbosa - que não chegou a entrar no evento por causa da duplicata do figurino - custava U$ 1975 ou mais de R$ 6 mil. Ao saber que Goldbarb estava com o look idêntico, Marina deu meia volta e abandonou a festa.