Topo

Candidata ao Miss Bumbum 2017 deixa competição após descobrir gravidez

A modelo Ramoni Machado deixou a competição por estar grávida  - Vanessa Dalceno/MBB7/Divulgação
A modelo Ramoni Machado deixou a competição por estar grávida Imagem: Vanessa Dalceno/MBB7/Divulgação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 17h29

A modelo Ramoni Machado, de 30 anos, representante do Mato Grosso na atual edição do Miss Bumbum Brasil, deixou a competição após descobrir que está grávida de um mês e uma semana. Cacau Oliver, organizador do concurso, informou ao UOL que a produção já está em busca da nova concorrente que irá substituí-la na disputa pelo título de melhor bumbum do país.

"É um caso excepcional, isso nunca aconteceu com nenhuma candidata nas seis edições do concurso. Na verdade fotografamos ela grávida sem saber e acredito ela também não sabia", afirma Oliver. 

Este ano, o concurso contará pela primeira vez com uma concorrente portadora de deficiência física. A estudante Rúbia Machado, de 29 anos, que representará o estado de Tocantins, perdeu a perna esquerda ao ser atropelada pelo namorado. Uma americana também estará na disputa. 

O Miss Bumbum, que já revelou nomes como Andressa Urack, Laura Keller e Dai Macedo e faz a alegria de tabloides mundo afora, chega este ano à sua sétima edição. Algumas regras mudaram. Se antes era permitido às candidatas ostentar qualquer medida, desta vez foi estabelecido um limite de até 107 centímetros de derrière para as concorrentes --o que provocou a exclusão da carioca Mariana Soares.

Os microbiquínis também ficarão de fora, e darão lugar a maiôs mais comportados. De olho na internacionalização, pela primeira vez, o título também será disputado por candidatas de fora do Brasil: uma americana e uma portuguesa já estão na competição.

A escolha das 15 finalistas começa no dia 7 de agosto e a final do Miss Bumbum acontece no dia 6 de novembro, em São Paulo.