Topo

Comediante passa mal, sofre arritmia cardíaca e deixa "Power Couple"

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 00h59

Marcelo Zangrandi, também conhecido como Marcelo Ié Ié, passou mal e foi levado para o pronto atendimento, de acordo com o anúncio feito pelo apresentador Roberto Justus, no "Power Couple Brasil", na noite desta quinta-feira (1).

Segundo Justus, Marcelo já não vinha se sentindo bem durante a semana e foi levado ao hospital onde realizou uma bateria de exames. Ele foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca (não explicaram qual tipo de arritmia) e passa bem. O comediante ficará três dias de repouso e outros vinte dias sem poder fazer esforço físico, por orientação médica.

Inicialmente, os outros participantes do reality show da Record souberam o que havia acontecido com o colega por meio de um envelope entregue pela própria produção. Depois, Roberto Justus confirmou o ocorrido pessoalmente.

Marcelo Ié Ié ficou famoso ao fazer reportagens interpretando uma caricatura de Sérgio Mallandro no "Pânico", da Band. O seu contrato encerrou em 2015, mas logo em seguida foi para o "Programa do Gugu", da Record.

No Twitter, Julia Zangrandi publicou uma foto ao lado do marido para tranquilizar os fãs. "Minha vida", escreveu ela.