Topo

É oficial! Vivian assume namoro com Manoel em sua estreia como youtuber

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/06/2017 08h51

Em sua estreia como youtuber, a ex-BBB Vivian Amorim contou uma novidade que os fãs torciam muito para acontecer. Durante um vídeo em que revelava 50 fatos sobre ela, a amazonense assumiu que está namorando Manoel, com quem viveu um romance dentro do "BBB 17".

"Oficialmente desde o dia 6 de maio", decretou ela.

Formada em direito, ela revelou que nunca trabalhou na área e que agora planeja se encontrar no meio artístico. "Seja como apresentadora, atriz ou youtuber, que é o que estou fazendo agora", disse ela, que já jogou basquete e tocou violino em uma orquestra do Amazonas chamada Encontro das Águas.

Morando com a mãe, Vera Lúcia, Vivian contou que sempre quis ter um espacinho no próprio lar para chamar de seu. "Um dos meus sonhos é ter um quarto só para mim. Sim, eu não tenho um quarto só para mim. Durmo com a minha mãe desde que nasci. Ver Lúcia, você é muito parceira, mas já tá na hora, né, de eu ter um quarto só pra mim (risos)".

Da época da infância e adolescência, ela se recorda de não ter sido tão bonita quanto é hoje. "Eu usava aparelho nos dentes, óculos de grau, era bem patinho feio mesmo. Graças a Deus o tempo me ajudou", comemorou, lembrando que era chamada de girafa por conta de sua altura. "Hoje calço 39, dependendo do tênis é 40."

Vivian ainda assumiu que se emociona fácil e nas mais diversas situações. "Sou chorona. Choro em final de novela, até com propaganda de margarina... Propaganda de Coca-Cola sempre me faz chorar. Deve ser coisa do meu signo", apostou ela, que falou ainda dos amigos. "90% dos meus amigos gays são homens, eu adoro! Eu acho que se eu não fosse mulher eu seria um travecão por conta da minha altura."

Bastante religiosa, ela revelou ainda que costuma falar bastante com Deus. "Converso com ele sempre, é uma intimidade que vai às alturas", contou.