Topo

Giovanna Chaves diz como foi o primeiro beijo e se prefere cantar ou atuar

Giovanna Chaves ao lado de Patricia Abravanel - Divulgação/SBT
Giovanna Chaves ao lado de Patricia Abravanel Imagem: Divulgação/SBT

Colaboração para o UOL

02/06/2017 13h52

Sucesso nas redes sociais com quase 5 milhões de seguidores, a atriz e cantora Giovanna Chaves foi entrevistada por Matheus Mazzafera no canal do Youtube dele e fez revelações. Entre elas, contou como foi seu primeiro beijo.

"Eu tinha uns 10, 11 anos. Estava brincando de pega-pega e tinha outro menino também correndo. A gente correu para um lado, para o outro. Ele já era meu paquerinha. A gente correu na mesma direção e, sem querer, demos uma bitoquinha. Mas aí no final viramos namoradinhos de escola", lembrou ela, que recentemente participou da novela "Cúmplices de um resgate", do SBT.

Ainda sobre universo amoroso, Giovanna revelou que seu crush (interesse amoroso) é o cantor Justin Bieber, e que considera a blogueira Flávia Pavanelli e a atriz Dove Cameron duas mulheres muito bonitas.

Quando perguntada se preferia cantar ou atuar, ela ficou na dúvida, mas conseguiu escolher sua área favorita. "Gosto muito dos dois, canto desde pequena, desde os 3 anos. Atuar comecei agora, em 'Cúmplices de um resgate'. Como canto há mais tempo, acho que cantar", falou a artista, que sonha em cantar com Ivete Sangalo, Ludmilla e Demi Lovato.

Desastrada assumida, Gio ainda relembrou um constrangimento que passou com o ator e apresentador Felipe Titto. "Eu estava assistindo a peça 'Os Miseráveis'. E o Felipe Titto tava na minha frente. Eu tava com saltão, fui descer as escadas, meu pé virou, tropecei e caí em cima dele. Ele perguntou se eu queria ajuda, levantei, fiz a fina. Depois, para piorar, sentei do lado dele e ele me zuou o musical todo", contou.