Topo

Gracyanne Barbosa nega que esteja sendo despejada de mansão em SP

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 22h48

Gracyanne Barbosa negou em entrevista a informação que estaria sendo despejada da mansão onde mora com o marido, o cantor Belo, em São Paulo. A notícia sobre o processo de despejo movido pela dona do imóvel contra o casal, devido a aluguéis atrasados, foi publicada inicialmente pelo jornal "Extra".

Durante entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!, nesta sexta-feira (2), Gracyanne explicou que o contrato de aluguel de 1 ano venceu no mês passado e que o casal ainda estava decidindo se voltariam para a casa deles, no Rio, ou se ficariam no mesmo imóvel e renegociariam o contrato com o valor de aluguel mais baixo.

"Na verdade, o nosso contrato já acabou no mês passado e a gente estava pensando se voltaríamos para a nossa casa, no Rio, ou se ficaríamos aqui e renegociaríamos o valor. Nós soubemos [dessa nota] através da advogada, e ela agiu de má fé, porque se estivéssemos devendo chegaria em nós primeiro,  e não à TV", reclamou Gracyanne.

A modelo disse considerar o valor do aluguel de R$ 30 mil muito caro e que, por isso, pretendiam renegociar o contrato, se ficarem. "Acho [o aluguel] muito caro, muito pesado", avaliou.