Topo

Grávida, Aline Dias descobre sexo do bebê e revela nome: "Bernardo"

Aline Dias publica pela primeira vez foto mostrando a barriga de grávida - Reprodução/Instagram/_linedias
Aline Dias publica pela primeira vez foto mostrando a barriga de grávida Imagem: Reprodução/Instagram/_linedias

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 10h55

Aos quatro meses da gestação, Aline Dias (25) descobriu que está à espera de um menino. A informação foi confirmada ao UOL nesta sexta-feira (2) pela assessoria de imprensa da atriz.

Ela já escolheu o nome do primeiro filho, que será Bernardo. O bebê é fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Cupello. "Meu mundo não será azul! Meu mundo será colorido. Colorido de amor, saúde e muita luz em torno do meu Bernardo que está vindo pra me mostrar o verdadeiro sentido da vida", comemorou Aline no Instagram. 

"Fizemos uma ultrassonografia na semana passada, mas a médica não pôde dar 100% de certeza porque ele não estava numa posição muito favorável. Aí tivemos que voltar nesta quarta-feira. Eu estava curiosa, mas tinha muita gente que palpitava e já dizia que era um menino", disse a protagonista da última temporada de "Malhação" em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A atriz revelou recentemente, para o "Vídeo Show", que a gravidez não estava nos planos. Ela já mostra a barriguinha em suas redes sociais.

"Aquele momento que você não vê o tempo passar. Então vai a primeira foto pra vocês", falou Aline ao divulgar o primeiro registro da barriga para os fãs.