Homem interrompe entrevista e ameaça ex-mulher; TV chama polícia
Um homem, acusado de agredir a ex-mulher com vários socos no rosto, apareceu de surpresa enquanto a suposta vítima concedia entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band, nesta sexta-feira (2). O suspeito --que se chama José Edson e não aceita o término do relacionamento-- foi até o local em Guarulhos, na Grande São Paulo, para tirar satisfação e intimidar a ex-companheira.
"Eu falei que ia matar você, o seu filho e a sua mãe, por quê? Porque se não ficasse comigo... E assim [chamando a reportagem] você só piorou", afirmou o rapaz, confirmando a versão da cabeleireira em frente às câmeras.
A equipe da TV Bandeirantes precisou chamar a polícia e só conseguiu concluir a reportagem com a presença de duas viaturas da PM na porta do salão. A polícia chegou ao local, mas o rapaz já havia fugido e não foi localizado.
A mulher--que optou por não revelar o nome nem o rosto-- havia se separado do rapaz. Ele não aceitou muito bem o término do relacionamento e, por isso, ameaçou a ex-companheira, o filho dela de 15 anos e a mãe, caso não reatasse com ele imediatamente.
Com receio do que pudesse acontecer, a cabeleireira cedeu às chantagens, voltou a morar com o ex-marido e mandou o filho dela ficar com a mãe. Nesta semana, quando a mulher se negou a manter relações sexuais, foi agredida por ele com vários socos e novamente mais ameaças de morte.
Finalmente, ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida de proteção para que o ex-companheiro não se aproximasse dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.