PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Ilha x Ana Paula: Ex-Polegar é eliminado por unanimidade no "Power Couple"

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 00h59

Depois da forte discussão e a troca de ameaças, na última terça-feira, a rivalidade entre Rafael Ilha e Ana Paula, mulher de Sylvinho Blau Blau, ganhou um novo capítulo em "Power Couple Brasil", na noite desta quinta-feira (1).

Os dois principais personagens desta temporada disputaram a permanência no reality show da Record, após registrarem o pior desempenho nas provas. Por unanimidade, Rafael Ilha e a mulher, Aline Kezh, foram expulsos pelos demais participantes.

Ao deixar a casa, Ilha ameaçou Blau Blau. "O Sylvinho me chamou de 'rato', mas ele esqueceu que nós estaremos juntos no dia da final. É bom que ele leve um segurança, porque vou enchê-lo de soco", esbravejou o ex-Polegar.

A disputa particular entre Rafael Ilha x Ana Paula começou há várias semanas, com atritos, muito bate boca e troca de farpas. A jornalista foi "batizada" até mesmo de "cascavel" e "jararaca".

Na última terça-feira, os dois voltaram a bater de frente depois que Rafael Ilha levantou o dedo em riste para Ana Paula. O estopim para a confusão aconteceu quando Ana Paula reclamou da falta de colaboração do casal adversário nas tarefas domésticas. Irritada, a mulher de Blau Blau ofendeu a loira e mostrou o dedo do meio para ela --Ana Paula nega a ofensa.

Em seguida, o ex-Polegar foi tirar satisfações e esbravejou com a jornalista. Finalmente, Blau Blau tomou as dores da mulher e também pediu para que Ilha calasse a boca.

Reality shows