Topo

Patricia Abravanel fala sobre substituir Eliana no SBT: "Coração apertado"

Reprodução/UOL
Imagem: Reprodução/UOL

Colaboração para o UOL

02/06/2017 13h36

A partir deste domingo (4), Patricia Abravanel assume o lugar de Eliana aos domingos no SBT, já que a loira teve que se afastar do trabalho por conta de uma complicação na gravidez. No Instagram, a filha de Silvio Santos falou sobre a missão que recebeu.

"Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o 'Programa Eliana' durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela. Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e esse Programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira. Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti super acolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem!", escreveu ela.

Na mesma rede social, Eliana já falou sobre o momento que enfrenta. "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias", publicou ela na segunda-feira (22).

Atualmente noiva do diretor Adriano Ricco - de quem está grávida -, Eliana já é mãe de Artur, fruto do relacionamento com seu ex-marido, João Marcelo Bôscoli.