Topo

Silvio pergunta por que Maisa nunca namorou: "Não me apaixonei"

Silvio Santos conversa com Maisa em programa que irá ao ar neste domingo (4), no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos conversa com Maisa em programa que irá ao ar neste domingo (4), no SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 18h25

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (4), Silvio Santos receberá Maisa Silva e perguntará por que ela nunca namorou. A atriz que completou 15 anos no último dia 22, explicará ao patrão que ainda não se apaixonou.

"Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou", dirá Maisa durante o "Jogo dos Pontinhos". "O dia que eu me apaixonar e a outra pessoa quiser eu vou namorar, mas agora não é a hora certa para isso", completará a garota, que receberá o apoio de Patricia Abravanel.

Silvio Santos também conversará com Maisa sobre "13 Reasons Why", da Netflix. Recentemente, a atriz descobriu que o patrão é fã da série e que estava no "quarto capítulo". Desta vez, Maisa perguntará se Silvio terminou de assistir, e o apresentador elogiará a produção: "Espetacular".

No "Jogo das 3 Pistas" com Isabella Fiorentino e Luciana Gimenez, Silvio perguntará se a apresentadora do "Esquadrão da Moda", que é mãe de trigêmeos, tem vontade de ter mais filhos com o marido, o empresário Stefano Hawilla

"Na verdade, quem quer arriscar sou eu. Ele está ‘sussa’ de filho, como ele mesmo fala. Eu teria mais. Eu tenho cinco irmãos, sou de uma família enorme, então eu seria mãe de seis filhos facilmente", revelará Fiorentino.

Silvio elogiará o desempenho do marido de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho, apresentador e sócio da RedeTV!, e fará uma proposta em tom de brincadeira: "Fala para ele que se continuar assim, sendo um bom apresentador, o SBT vai contratá-lo".