Topo

Mayra Cardi mostra corpo de Anitta antes e depois de emagrecimento

Anitta agradece a Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Anitta agradece a Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/06/2017 11h10

Mayra Cardi está orgulhosa. Depois de passar 30 dias com Anitta sendo sua sua life coach, com o intuito de ajudá-la a emagrecer com exercícios e alimentação saudável, ela mostrou feliz o resultado do seu trabalho com uma foto de antes e depois da cantora.

"E aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa Anitta e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe Paradinha! Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados", elogiou Mayra.

Mayra Cardi compartilhou foto de Anitta em uma rede social - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi compartilhou foto de Anitta em uma rede social
Imagem: Reprodução/Instagram

Quando Mayra acabou seu trabalho - no dia 8 de maio -, Anitta postou uma agradecimento para ela em sua rede social. "Beijinho, beijinho..., mas já? Por mim, você ficava aqui colada do meu lado pra sempre. Ela veio pra me emagrecer, mas acabou mudando minha vida por completo e pra muito melhor. Opiniões, teorias, conselhos todos adoram dar, poucos querem se dispor a vivenciar suas questões de perto para entendê-las de verdade. Você quis", escreveu a cantora na legenda de uma foto ao lado da ex-BBB.