Claudia Raia tenta explicar suposta saia justa com Eriberto Leão
Na noite deste domingo (4), Claudia Raia tentou colocar panos quentes em relação à suposta saia justa ocorrida com o ator Eriberto Leão, durante a apresentação do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", na semana passada.
A atriz disse que sente o maior "carinho e respeito" por Leão e que, por isso mesmo, se sentiu na liberdade de "desafiá-lo". Segundo Claudia Raia, o ator precisa estar sempre preparado para qualquer tipo de personagem, e que Eriberto Leão é um profissional que tende a cair nesta temperatura. "Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez, nunca tenha aparecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar."
"Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque [todos] são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer par romântico comigo em um pedacinho de 'A Lei do Amor', é uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo. Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, quase caindo. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez, nunca tenha aparecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez", discursou Claudia.
Na semana passada, Claudia Raia fez duras críticas em relação à performance de Eriberto Leão, que cantou a música "Comentário a respeito de John" e homenageou o compositor Belchior, durante o "Show dos Famosos".
A atriz pediu para que o galã saísse de sua "zona de conforto" e promovesse um "show" interpretando outros artistas nas próximas edições. O galã, porém, não ficou quieto e rebateu Claudia dizendo que quando aceitou o convite da produção foi para homenagear os "artistas do meu coração".
"Eu queria te propôr um desafio daqui para frente: eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, do Bob Dylan, queria vê-lo fazendo show, eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e que eu levante da cadeira 'doida'. O Belchior é um artista que está no seu coração (e é maravilhoso!), mas eu quero ver você me surpreender", discursou Claudia.
Com expressão fechada, Eriberto Leão pareceu não ter gostado muito da avaliação da colega de emissora, a retrucou educadamente, mas no fim aceitou o desafio lançado por Claudia Raia.
"Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei [o convite da produção do programa] foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma", declarou Eriberto. "Mas o desafio está aceito", cedeu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.