Topo

Thaila Ayala nada de topless durante férias na Tailândia

Thiago Duran/AgNews
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

04/06/2017 18h36

De férias na Tailândia, Thaila Ayala aproveitou o domingo (4) para nadar. No Instagram, ela postou uma foto do momento, que chamou atenção pelo fato dela ter mergulhado de topless. Na legenda, ela fez uma reflexão.

"Não gosto de nada que é raso, de água pela canela. Ou eu mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora. Não consigo gostar mais ou menos das pessoas, e não quero essa condescendência comigo também. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte mentiras e nem seja preconceituoso. Detesto inconstâncias, faço e sinto tudo com tal intensidade que se gosto, amo e se não gosto, odeio. E essa intensidade me custa certos problemas, quem me conhece bem, sabe. Sou autoritária e teimosa. A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso", escreveu ela.
 
O texto continuou falando sobre coisas que a definem. "Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertencem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste). Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?) Seja mais forte que eu e menos altruísta. Só tenho paciência com o que me interessa. Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Adoro a vida doméstica e os agitos noturnos. Sou um pouco caseira e um pouco da vida. Gosto muito de música. Me faça massagem nas costas. Me rapte. Se nada disso funcionar… Experimente me amar", finalizou a atriz.
 
Nos comentários, os fãs elogiaram a mensagem e a beleza da atriz. "Uau! Foto de tirar o fôlego e texto incrível", falou um. "Thaila, você consegue ir para os lugares mais maravilhosos do mundo. Queria ser você por um dia", brincou outra. "Vou reler esse texto várias vezes. Me definiu", contou mais uma.
 
Por lá, Thaila está hospedada no Mandarin Oriental, um hotel cinco estrelas luxuoso. "O grande problema aqui é sair do hotel", brincou a atriz, em uma das imagens. Além de se divertir, claro, Thaila também está aproveitando a viagem para conhecer templos, meditar e fazer massagens relaxantes. "A melhor massagem da minha vida", contou ela. 
 
 

Não gosto de nada que é raso, de água pela canela . Ou eu mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora . Não consigo gostar mais ou menos das pessoas, e não quero essa condescendência comigo também . Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte mentiras e nem seja preconceituoso . Detesto inconstâncias, faço e sinto tudo com tal intensidade que se gosto, amo e se não gosto, odeio . E essa intensidade me custa certos problemas, quem me conhece bem, sabe . Sou autoritária e teimosa. A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso . Sofro dores que não são minhas . Vibro com alegrias que não me pertecem . O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo . E sempre sorrio . (Mesmo quando estou triste) . Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada . (Então fique comigo quando eu chorar, combinado ?) Seja mais forte que eu e menos altruísta . Só tenho paciência com o que me interessa . Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço . Adoro a vida doméstica e os agitos noturnos . Sou um pouco caseira e um pouco da vida . Gosto muito de música . Me faça massagem nas costas . Me rapte . Se nada disso funcionar … Experimente me amar . _ @rayavadee_krabi

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

 

em