Topo

Ana Maria Braga erra nome de Ariana Grande e telespectadores não perdoam

Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 09h55

Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" desta segunda-feira (5) ao som de Ariana Grande, mas acabou errando o nome da cantora ao mencionar o show que ela fez no domingo.

Ariana Grande volta a apresentar em Manchester após atentato terrorista - Reprodução - Reprodução
Ariana Grande volta a apresentar em Manchester após atentato terrorista
Imagem: Reprodução
"Adriana Grande fez um lindo show ontem na Inglaterra em homenagem às vítimas dos ataques terroristas em Manchester. É o som daqui da manhã pedindo paz", afirmou a apresentadora, que não seu deu conta do engano que cometeu. 

Os telespectadores notaram o equívoco e fizeram piadas na internet. "Dos mesmos criadores de Marara e Maraísa, vem aí Adriana Grande... Somente na Globo", disse uma internauta, referindo-se a quando Ana Maria confundiu o nome da dupla Simone e Simaria. "Liguei a TV no exato momento em que Ana Maria diz a seguinte frase 'Adriana Grande fez um lindo show ontem em Manchester'. Desliguei a TV. Chega", falou outra telespectadora.

"Ana Maria Braga chamando Ariana Grande de Adriana Grande... muito anos  conversando com uma ave deixa a pessoa meia louca mesmo hahahahaha", divertiu-se um internauta. "Ana Maria lança nova estrela do pop Adriana Grande", ironizou outro. O erro da apresentadora fez o termo "Adriana Grande" chegar aos assuntos mais comentados do Twitter.

A cantora Ariana Grande voltou a Manchester, no Reino Unido, para um show beneficente 15 dias depois do atentado terrorista que deixou 22 mortos e 116 feridos. O espetáculo aconteceu no estádio de críquete de Old Trafford e contou com a participação de diversos artistas, como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Usher, the Black Eyed Peas, Little Mix e Niall Horan, do One Direction.