Topo

Repórter do Faustão dedura até "amasso em banheiro de ônibus" de caravana

Juliana Valcézia entregou o suposto flagrante de um casal, que teria acontecido dentro do banheiro do ônibus de uma caravana - Reprodução/TV Globo
Juliana Valcézia entregou o suposto flagrante de um casal, que teria acontecido dentro do banheiro do ônibus de uma caravana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 00h09

A ex-bailarina e repórter Juliana Valcézia protagonizou uma cena no mínimo inusitada durante o "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (4). Ao vivo, ela dedurou em rede nacional o suposto flagrante de um casal, que teria ocorrido dentro do banheiro do ônibus de uma das caravanas, a caminho da emissora.

"Faustão, eles estão danadinhos hoje. Sabe o que me falaram? Que no ônibus rolou até uns amassos no banheiro", disse ela, mas sem citar o nome do suposto casal "danadinho".

Faustão ficou aparentemente sem reação, respondeu com apenas um "olha aí" e rapidamente mudou de assunto.

O programa da Globo conta com o apoio de duas ex-bailarinas, que fazem a função de assistentes de palco. Elas ficam sentadas em meio à plateia com o objetivo de aumentar a interatividade entre o público e o auditório. Neste domingo, estavam presentes caravanas de três Estados: Minas, Rio e São Paulo.