Topo

É o amor! Grazi completa um ano de namoro e comemora no Instagram

1.jan.2017 - Angélica e Luciano Huck comemoraram a chegada do novo ano com Grazi Massafera e o namorado dela, Patrick Bullus - Reprodução/Instagram
1.jan.2017 - Angélica e Luciano Huck comemoraram a chegada do novo ano com Grazi Massafera e o namorado dela, Patrick Bullus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/06/2017 10h25

O domingo (4) foi de comemoração para o casal Grazi Massafera e Patrick Bulos, que completou um ano de namoro. No Instagram, a atriz compartilhou uma imagem em que aparece coladinha ao empresário e legendou com um coração e o número 365, representando o número de dias que passaram juntos.

Nos comentários, os fãs se derreteram com tanto amor. "Você merece ser feliz, menina do coração de ouro. Sou sua fã desde o 'BBB'", falou uma. "Casal lindo! Que seja o primeiro de muitos anos juntos", disse outra. "Aquela pessoa que você nem conhece e já deseja tudo de bom, de lindo, de maravilhoso. Grazi, você mrece isso e muito mais", enalteceu um terceiro.

De férias da TV desde o fim da novela "A Lei do Amor", Grazi em breve começará a gravar "O Outro Lado do Paraíso", próxima trama das 21h. "Ela vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez”, disse o autor Walcyr Carrasco nas redes sociais.

 

❤️#365

Uma publicação compartilhada por massafera (@massafera)

em