Internada por complicações na gravidez, Eliana agradece torcida dos fãs
Eliana usou as redes sociais neste domingo (4) para agradecer o carinho dos fãs que apoiam neste momento. Grávida pela segunda vez, ela está internada por conta de um descolamento da placenta e já foi substituída no programa que comanda no SBT por Patricia Abravanel.
"Soube que #ForçaEliana ficou nos assuntos mais comentados das redes sociais. Vocês são demais. Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vocês. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família", escreveu ela.
Também no domingo, ela falou sobre a situação que enfrenta e mostrou otimismo.
"Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim... Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro para descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo 'Para e escolhe o que é mais importante pra você agora'. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender", escreveu ela citando no texto Manuela, filha que espera com o noivo, Adriano Ricco, e Arthur, filho que nasceu quando ela estava casada com João Marcelo Bôscoli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.