Topo

Juliana Paes conta que primeiro beijo de língua foi só aos 17 anos

Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação
Imagem: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação

Colaboração para o UOL

05/06/2017 11h08

Casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a quem carinhosamente chama de Dudu, Juliana Paes relembrou o momento em que os dois se conheceram. Em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, a atriz revelou que quando falou com ele pela primeira vez ele estava acompanhado de outra mulher, e que o perseguiu e até descobriu seu horário na academia para ficar com ele. Além disso, revelou que seu primeiro beijo foi mais tarde que o de suas amigas.

Voltando um pouco no tempo, Juliana relatou suas primeiras experiências amorosas. "Eu era uma boboca. Brinquei de Barbie até os 16 anos. Fui dar minha primeira bitoquinha com 15 anos. E foi bitoquinha. Beijo mesmo foi com 17 anos. Beijo de língua. Eu sou a mais velha de quatro irmãos, então já tem uma cobrança diferente. O mais velho é desbravador. O que eu fazia com 18 a minha irmã de 16", disse.

"Conheci ele no Baixo Gávea (reduto boêmio do Rio). Mas foi só aquele primeiro 'oi, tudo bem?'", contou ela. "Mas não ficou com ele de primeira?" quis saber Matheus. "Não dava. Ele tava com outra. Mas eu não vi, tá? Foi no dia do meu primeiro ensaio técnico (Juliana foi rainha de bateria da Viradouro em 2004), tava solteiríssima, e tava com umas amigas. Ensaio técnico na Sapucaí, eu tava me achando. 'Ah, vamos tomar um chopp?'. 'Vamos'. 'Vamos para o Baixo Gávea?'. 'Vamos'. Sentamos, minhas amigas conversando, daqui a pouco eu vi um gato do lado de fora do bar. Fiquei olhando assim, falei assim: 'Você conhece aquele ali?'. 'Ah, aquele ali é o Dudu, conheço'. Falei: 'Fala para ele vir aqui agora'. Aí ela: 'Ah, tá, vou dar um tchauzinho para ele'. Foi aquele tchauzinho assim, vem para cá. Aí ele foi, entrou, meio falando que ia ao banheiro. aí ele veio 'prazer, prazer, essa é a Ju, prazer'. Aí foi embora. Minha amiga falou: 'Você não vai lá fora onde ele tá?'. Falei: 'Eu não'. A gente faz a fina, quer ser desejada", riu ela, que atualmente interpreta a personagem Bibi na novela "A Força do Querer", da Globo.

Logo depois, Juliana contou que descobriu algo em comum entre os dois que facilitaria um reencontro. Mas não fiquei tão desesperada pois minha amiga falou que ele malhava na nossa academia. Aí eu: 'Que horas ele malha? Qual horário ele costuma frequentar?'. Aí ela falou: 'Ele vai depois do trabalho, sete e meia, oito horas'. Pronto. É para lá que eu vou. A gente ficou se encontrando algumas vezes. Teve um show d'O Rappa, não combinamos de ir juntos. Eu tava com o Marcelo Faria, de 'brodagem', estávamos fazendo 'Celebridade' na época, ele era meu par na novela mas a gente tava curtindo. Daqui a pouco, quem chega? Dudu. Eu falei 'Marcelo, eu quero ele'. Aí o Marcelo: 'O Dudu? P..., vem cá'. Dudu tava solteiro. Depois fiquei sabendo que a menina que ele tava no dia do Baixo Gávea era peguete. Perguntei pra ele mesmo. 'Vem cá, aquele dia do Baixo Gávea, tu tava sozinho, né? Que eu fiquei sabendo..'. Ele disse: 'Não, era uma menina que eu tava ficando'. Fiquei com ele pela primeira vez lá no show do Rappa", disse ela.

Juliana ainda contou que desde o primeiro momento sentiu que ia se casar com ele. "Primeiro beijo, aquela delícia. Aí eu subi o elevador, olhei no espelho e falei 'vou casar'. Tava só de brincadeirinha, entrei assim, me olhei no espelho e falei 'vou casar'", lembrou.

Juntos, eles são pais de Pedro, de 7 anos, e Antônio, de 4. Perguntada por Matheus, Juliana contou que o mais difícil da maternidade é a volta para casa com o bebê.

"O mais difícil para mim foi logo assim que cheguei em casa com o bebê. Lembro desse período muito bem, de me sentir muito perdida. Você espera 9 meses e de repente chega em casa com aquele pacotinho. E aí não está mais na sua barriga, ele é real. E aí cai uma ficha, difícil, que é que a minha felicidade não depende mais só de mim. Ele tá no outro quarto, se acontecer alguma coisa, e quando eu tiver que sair para trabalhar?", explicou.

Conhecida por sua beleza, a atriz disse que já se arrependeu algumas vezes de alguns cortes de cabelo e considera que o melhor que fez para sua beleza foi ter deixado suas sobrancelhas crescerem. "Quando eu era novinha, tirava muito. Na minha primeira novela tá lá, a sobrancelha fina. não me valorizava", disse ela, que garante nunca ter aplicado botox. "Não sou contra, sou a favor, mas sou medrosa. Chego na dermatologista ela fala para fazer e eu digo 'semana que vem'. Tô ensaiando."