Topo

Lázaro é preso com Luan Santana e Léo Régis retoma carreira em "Rock Story"

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 20h31

"Rock Story" terminou nesta segunda-feira (5) com surpresas e reviravoltas. Lázaro foi preso e encontrou outro cantor na cadeia, interpretado por Luan Santana. Léo Régis, que iria abandonar a carreira musical, voltou atrás e anunciou um cruzeiro semelhante ao de Roberto Carlos.

O último capítulo começou com Alex fugindo de um capanga de Salvatore. O irmão de Marisa foi baleado ao tentar escalar um muro e morreu. Romildo e William passaram a cuidar de Xandinho, filho que Marisa abandonou após conhecer um estrangeiro milionário.

Na casa de Diana, Gordo e Eva trocaram alianças. Diana saiu da cerimônia e foi para o último show de Léo Régis, que estava decidido a cantar pela última vez na abertura do show da banda Vittoria and the Hyde Park, mas a prisão de Lázaro mudou seus planos

O cantor pop viu a polícia chegar ao local da apresentação e ouviu Diana dizer que o empresário era culpado pela superlotação da 4.4.

Lázaro tentou escapar dos policiais, porém foi derrubado por Gui, que zombou do algoz e foi xingado. "Seu merda sem talento", disse o empresário enquanto era levado pela polícia.

Indignado, Léo Régis desistiu de cantar, e Gui tentou reunir às pressas os garotos da 4.4, que tinham encerrado a banda. Para não atrasar o show, o cantor pop topou se apresentar, mas ao ver os ex-rivais chegando ao local da apresentação, interrompeu o show e cedeu o palco para a despedida da 4.4.

Após comemorar o show com os garotos e Léo Régis, Gui ouve de Júlia outra ótima notícia: eles teriam o primeiro bebê. A professora de balé estava grávida.

Meses depois, Yasmin recebe em seu ateliê a visita de Luíza, personagem de Camila Queiroz em "Pega Pega", próxima novela das sete. Ela convida a estilista para sua festa no Carioca Palace, hotel que ambientará boa parte da trama que substituirá "Rock Story" a partir desta terça.

Vanessa e Bianca finalmente ficaram juntas e passaram a morar no antigo apartamento de Gui.

O destino dos integrantes da 4.4 também foi revelado. JF foi estudar em um conservatório de Viena. Tom virou rapper, Nicolau curou-se do câncer e Zac se lançou em carreira solo, com direito a dueto com o pai.

Na cadeia, Lázaro conheceu um detento cantor, chamado de Mutante, interpretado por Luan Santana. Ele cantou a música "Cê Topa", sucesso do sertanejo que na novela era hit de Léo Régis, e o empresário prometeu lançá-lo na música para se vingar de Léo.

O cantor pop voltou às origens e comprou um posto de combustível em Mesquita, sua terra natal. Para alegria de sua mãe, Néia, que terminou a novela com Ramon, ele não desistiu da carreira musical e lançou um cruzeiro marítimo semelhante ao de Roberto Carlos.

Diana retornou às pressas dos Estados Unidos e trouxe para o Brasil seu novo marido, Chris, que é idêntico ao seu ex-companheiro, Gui Santiago. O roqueiro, aliás, comemorou com Júlia a chegada de suas duas filhas gêmeas: Rita e Cássia.

"Rock Story" terminou com uma apresentação musical do elenco com Milton Nascimento.