Topo

Taís Araújo revela "mancada" de Lázaro Ramos no início da paquera

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

05/06/2017 16h59

Taís  Araújo foi a convidada do quadro “De carona”, do canal do Youtube da blogueira Camila Coutinho. A atriz falou de seu casamento de 13 anos com Lázaro Ramos e  relembrou uma ‘mancada’ que ele deu no começo da paquera.

Segundo Taís, ela ainda era noiva de um outro rapaz quando os flertes começaram. Porém, ela descobriu que  Lázaro também estava saindo com a irmã de uma amiga dela. “Um dia eu estava no PROJAC (Estúdios Globo) decorando texto e chegaram rosas vermelhas com um bilhete escrito ‘Toda minha admiração por você. Lázaro Ramos’”, contou ela.

A atriz retribuiu a gentileza enviando um buquê de girassóis a Lázaro, mas acabou descobrindo pela amiga que  ele ‘repassou’ o presente para a garota com quem estava saindo. “Que  cara de pau. Eu enlouqueci, fiquei com tanto ódio”, disse ela.

O relacionamento só começou alguns meses depois. “Continuamos nos encontrando, mas por motivos profissionais. Como se nada tivesse acontecido”, brincou ela.

Mas foi quando Taís estava em Nova York e descobriu que o então noivo tinha viajado para Florianópolis sem avisar, que ela resolveu dar uma  chance ao ator. “Quando entrei no avião de volta para o Brasil, o Lázaro fez  uma coisa muito fofa. Ele mandou uma mensagem: ‘Eu queria que você viesse pensando numa coisa, eu tô  apaixonado por você’”, lembrou ela, que assim que chegou no Brasil  terminou o noivado e começou a namorar Lázaro.