Topo

Thaís Fersoza desabafa sobre amamentação: "Eu fiquei muito frustrada"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/06/2017 19h27

Thaís Fersoza usou seu canal no Youtube para falar sobre amamentação. Grávida de quase oito meses de seu segundo filho, Teodoro, de seu casamento com Michel Teló, a atriz falou de sua primeira experiência como mãe de Melinda, de 10 meses, e relatou que não foi fácil.

“Infelizmente, para mim amamentação não foi uma coisa tão simples. Eu fiquei muito frustrada, acho que acontece isso com muitas mães. E cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia”, contou ela.

Thaís disse que tentou vários métodos para estimular o leite. “Fiz tudo que podia, cheguei no limite não só de exaustão, mas de machucar o seio. Com o tempo o leite foi diminuindo, não foi uma coisa que tive muito controle. Acabei tendo que partir para a fórmula infantil muito antes do que eu gostaria”, declarou.

A atriz confessou que não foi fácil deixar de amamentar. "Consegui amamentar legal até os três meses e pouquinho. Tive que deixar de ser egoísta, de querer amamentar sem ter como e partir pra fórmula pra ela poder ganhar os nutrientes que precisava, ganhar peso”, lembrou.

Porém, Thaís acabou aceitando a situação e aprendendo a lidar. “Eu achava delicioso sentir, olhar ela mamando. Mas consegui descobrir esse nosso momento, esse nosso olhar de uma outra forma”, comemorou.