Topo

Após Bonner, repórter da Globo chama Michel Temer de "ex-presidente"

Repórter Júlio Mosquéra, da Globo, chama Michel Temer de "ex-presidente" no Jornal Nacional" - Reprodução/TV Globo
Repórter Júlio Mosquéra, da Globo, chama Michel Temer de "ex-presidente" no Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 21h43

O repórter da TV Globo Júlio Mosquéra cometeu ato falho e chamou Michel Temer (PMDB) de "ex-presidente" durante entrada ao vivo no "Jornal Nacional", direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, onde está sendo realizado o julgamento da chapa Dilma-Temer, na noite desta terça-feira (6). O jornalista, porém, corrigiu o erro imediatamente.

"Apenas um argumento foi diametralmente oposto. O advogado do ex..., do presidente... é... Michel Temer, Marcos Vinicius Furtado Coelho, alegou que não se pode julgar o presidente Michel Temer junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, que são casos separados, contas separadas durante a campanha eleitoral", narrou Mosquéra.

Em maio, William Bonner já havia cometido a mesma gafe ao definir Michel Temer como "ex-presidente" também no "Jornal Nacional, e corrigindo-se do erro logo em seguida.

Nas redes sociais, o erro cometido pelo repórter da Globo na cobertura desta terça-feira não passou despercebido e virou motivo de piada entre internautas.