Após Bonner, repórter da Globo chama Michel Temer de "ex-presidente"
O repórter da TV Globo Júlio Mosquéra cometeu ato falho e chamou Michel Temer (PMDB) de "ex-presidente" durante entrada ao vivo no "Jornal Nacional", direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, onde está sendo realizado o julgamento da chapa Dilma-Temer, na noite desta terça-feira (6). O jornalista, porém, corrigiu o erro imediatamente.
"Apenas um argumento foi diametralmente oposto. O advogado do ex..., do presidente... é... Michel Temer, Marcos Vinicius Furtado Coelho, alegou que não se pode julgar o presidente Michel Temer junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, que são casos separados, contas separadas durante a campanha eleitoral", narrou Mosquéra.
Em maio, William Bonner já havia cometido a mesma gafe ao definir Michel Temer como "ex-presidente" também no "Jornal Nacional, e corrigindo-se do erro logo em seguida.
Nas redes sociais, o erro cometido pelo repórter da Globo na cobertura desta terça-feira não passou despercebido e virou motivo de piada entre internautas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.