Topo

Após desmaio, Sheila Mello e bailarino são eliminados do "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 00h43

Depois de passarem por um incidente nos ensaios, ao longo da semana, Sheila Mello e o bailarino Marcelo Vasquez foram eliminados do reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (6). Eles deixaram o programa com 12,72% da preferência popular, sendo superados pelas duplas Maytê Piragibe e Paulo Victor e Leonardo Miggiorin e Dani de Lova.

Marcelo Vasquez bateu a cabeça e desmaiou enquanto realizava um dos ensaios com Sheila Mello, nesta semana. Ele foi socorrido às pressas, mas conseguiu se recuperar parcialmente para a competição.

A dupla encarou zouk ao som de "Evidências" (ouça no UOL Música Deezer), na voz de Daniel, mas a coreografia foi duramente criticada pelos jurados --Fernanda Chammas, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa (assista à performance no final do texto).

Sheila e Vasquez receberam as piores médias da noite --somando 25 pontos-- e, com isso, foram automaticamente para a chamada "zona de risco", fase em que o público tem o direito de eliminar uma das três duplas. Entre Sheila, Maytê e Leo Miggiorin, o público optou por tirar a ex-dançarina do É o Tchan e o seu parceiro do programa.

Na noite desta segunda-feira, o programa contou com as participações especiais de Daniel e Paula Fernandes, responsáveis pelas músicas ao vivo, enquanto os artistas registravam a performance.

Em um dos momentos altos da noite, Jade Barbosa se emocionou depois de ser elogiada devido a sua evolução na competição. A ginasta foi perfeita na concepção dos profissionais e recebeu três notas 10. "Eu queria agradecer pela oportunidade, porque eu não sabia do que eu era capaz", disse ela, aos prantos.

Além de Sheila, outros nove participantes também já foram eliminados do reality show: o chef de cozinha Dalton Rangel foi o primeiro; depois foi a vez do sertanejo Guilherme; em seguida, o baiano Tony Salles; depois, o jogador Richarlyson; a jornalista Fabíola Gadelha; a atriz Tânia Alves e, na semana passada, a ex-paquita Bianca Rinaldi.

Na lista, entram ainda Juliana Silveira e MC Gui, ambos lesionados e eliminados por recomendação médica.

Agora, na disputa, restam apenas quatro famosos: Maytê Piragibe, Jade Barbosa, Mika e Leo Miggiorin. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.