Topo

Após "secar" com ex-BBB, Samantha Schmütz aparece com a barriga de fora

O antes e depois de Samantha Schmutz: em março de 2016 e junho de 2017 - Roberto Filho/Brazil News
O antes e depois de Samantha Schmutz: em março de 2016 e junho de 2017 Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 09h58

A atriz e humorista Samantha Schmütz deixou a barriga e as pernas de fora e exibiu a boa forma ao comparecer à pré estreia da peça "Desesperados", no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (5). 

No começo do ano, Samantha aderiu ao programa "Seca Você", da ex-BBB Mayra Cardí, que já foi adotado por Anitta e Thaeme, da dupla com Thiago. Ela passou 35 dias treinando com Mayra nos Estados Unidos. 

Na época em que retornou ao Brasil, a atriz falou sobre as mudanças que o programa trouxe para sua vida: "Nesse pouco tempo de dedicação tive uma mudança enorme não só externa mas principalmente internamente, entender que comer consciente é a base de tudo, que comer saudável é um dever com nosso corpo, ele merece ser tratado com carinho e seriedade, saúde é o foco a estética vem de brinde! Valeu cada sacrifício, cada suor, cada queimada na coxa... enfim quero continuar seguindo essa filosofia daqui pra fente e tentar inspirar meus fãs e amigos para que todos nós tenhamos mais saúde para desfrutar essa jornada que se chama vida".