Topo

Ator agredido com taco de beisebol morre aos 23 anos no Rio

Eliton Torres comemorava o aniversário com a amigos quando sofreu a agressão Imagem: Reprodução/Facebook/elitontorres

Do UOL, no Rio

06/06/2017 16h15

O ator Eliton Torres foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (6) no Cemitério do Caju, região central do Rio de Janeiro. Ele foi agredido com golpes de um taco de beisebol na noite da última quinta-feira (1º), quando comemorava o seu aniversário de 23 anos, em São Cristóvão.

O agressor seria Lucas Soares, de 21 anos, filho de Raul Soares Neto, que trabalhava como assessor parlamentar do deputado estadual Chiquinho da Mangueira e foi exonerado nesta segunda-feira. De acordo com testemunhas, o assessor parlamentar presenciou a agressão e chegou a apontar uma arma para a vítima.

Veja também

Torres estava no elenco do espetáculo “Princípios Transgredíveis para Amores Precários”, com estreia prevista para o próximo dia 11, no Teatro Serrador, na Cinelândia, no Centro do Rio. Ele chegou a ser levado para o hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado. O caso foi registrado na 17ª DP, São Cristóvão, como “homicídio provocado por paulada”.

Apaixonado por teatro, Eliton, também conhecido como Ton Torres, tentava se consolidar na carreira de ator. A última peça que ele  trabalhou foi “Princípios Transgredíveis para Amores Precários”, premiada na 7ª edição do concurso Seleção Brasil em Cena, do Centro Cultural do Banco do Brasil. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator agredido com taco de beisebol morre aos 23 anos no Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!