Topo

Atriz Dadá Coelho lamenta incêndio em teatro no Rio: "Estou de luto"

Dadá Coelho estava em cartaz com a peça "Corta!" no teatro Clara Nunes - Reprodução/Instagram
Dadá Coelho estava em cartaz com a peça "Corta!" no teatro Clara Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

06/06/2017 18h01

A atriz Dadá Coelho lamentou em suas redes sociais o incêndio que destruiu o teatro Clara Nunes, dentro do Shopping da Gávea, zona sul do Rio, nesta terça-feira (6)

"Que tristeza!! Nosso Teatro Clara Nunes pegou fogo. Estou de luto, vestida de dor! Graças a Deus nenhuma vítima... A gente vai voltar. Tenho muita fé. Me abracem . Hoje é dia muito triste, amigos", escreveu.

Dadá estava em cartaz no teatro com Beto Carramanhos com a comédia "Corta!", que encena histórias reais cotidianas. No palco, a atriz dá vida vida aos personagens enquanto o ator e visagista Beto Carramanhos corta, cuida e trata de verdade, ao vivo o cabelo de uma espectadora da plateia, embalado pelos conselhos de sua mãe, narrados na voz de Elza Soares.  

De acordo com funcionários do shopping, o fogo iniciou por volta das 15h na plateia do teatro, no terceiro andar. Ainda não se sabe se o que provocou o incêndio.
 

 
 

Oia a plateia da @comediacorta hoje!! E a semana tá só começando, Brasil. Obrigada, papai do céu! Que emoção!! ???? #comédiacorta

Uma publicação compartilhada por Dadá Coelho (@dadacoelho)

 

 

 

 

em