Topo

"Carelli vai ser mandado embora", avisa Xuxa sobre diretor

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 00h41

Xuxa Meneghel afirmou na noite desta segunda-feira (6) que Rodrigo Carelli, um dos diretores do "Dancing Brasil", será mandado embora no programa da semana que vem. A frase foi dita pela apresentadora em um momento de descontração entre ela e o seu assistente de palco, Sergio Marone.

"Vamos ver o que vai ser no programa que vem, hein, Xuxa?!", comentou Marone, direto do mezanino.

Em seguida, a apresentadora aproveitou a 'deixa' e emendou a frase, gaguejando. "Ô, é, hum, é... Carelli vai ser mandado embora", afirmou ela, aparentemente em tom de brincadeira. Marone riu de Xuxa, mas não fez nenhum comentário sobre o assunto.

Em abril, Xuxa já se desentendeu com um dos diretores da atração dando bronca publicamente durante a transmissão ao vivo do reality show.

Na ocasião, a eterna "rainha dos baixinhos" comemorou com certo entusiasmo a nota 10 recebida pela atriz Maytê Piragibe, e gritou a expressão. "Nossa Senhora, está bom demais". Foi aí que alguém a chamou a atenção através do ponto eletrônico.

A apresentadora, porém, não ficou calada e logo rebateu. "Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais", reafirmou ela.

O nome do diretor não foi revelado por Xuxa naquele momento, mas sabe-se que "Dancing Brasil" tem a direção de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli (esse, citado nominalmente pela apresentadora na noite de hoje).