Topo

Carla Vilhena mostra foto de 30 anos atrás e ganha elogios de fãs

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

06/06/2017 12h05

Às vésperas de completar 50 anos, a jornalista Carla Vilhena abriu seu baú de fotografias e compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (6), uma foto de 30 anos atrás, em que aparece sorridente.

"Há trinta anos essa menina sonhadora posou para uma foto. Hoje, vejo quanto tempo passou. Essa menina se tornou uma mulher que ainda traz esperança e brilho nos olhos. E ainda deseja, às vésperas do aniversário de meio século, se admirar como uma criança diante das maravilhas do mundo", escreveu ela, que faz aniversário no próximo dia 11.

Nos comentários, os fãs anteciparam os parabéns para Carla. "Adorei a foto. Muito linda! !Só mudou o cabelo, o sorriso é o mesmo! Muita saúde e paz", disse uma. "Linda a menina de ontem! Linda, também, a mulher de hoje E que venha um novo ciclo e que a 'menina de ontem' continue a existir na 'mulher de hoje' bem assim, com esses olhos belos e repletos de vivacidade", disse outra. "Que menina linda!!! Graças a Deus alcançou todos os seus objetivos, como mulher mãe e profissional! Felicidades", falou mais um.