Topo

Em "A Força do Querer", Bibi enfrenta Jeiza e faz escândalo em delegacia

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) se estranham na delegacia em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) se estranham na delegacia em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

06/06/2017 11h19

Por mais que as circunstâncias apontem que Rubinho (Emílio Dantas) tem mesmo culpa no cartório, Bibi (Juliana Paes) se recusa a acreditar na verdade, em "A Força do Querer". Influenciada pelo bandido, prefere colocar a culpa em Jeiza (Paolla Oliveira). E os próximos capítulos vão mostrar mais um embate de uma rivalidade que ainda vai ter muitos rounds.

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (6), as duas se enfrentam na delegacia. A estudante de Direito, inconformada com a prisão do marido, arma o maior escândalo.

O garçom continua afirmando que é inocente da acusação de tráfico de drogas. Segundo ele, o celular que tem conversas comprometedoras com bandidos havia sido roubado. Nervosa, a mãe de Dedé (João Bravo) diz que é quase advogada e faz tudo para vê-lo.

Dantas (Edson Celulari) entra para dar seu depoimento ao delegado e, nesse momento, Bibi dá de cara com Jeiza e não se contém. "Eu sabia que tinha dedo dela!", grita.

A major, no entanto, se afasta, e a estudante desabafa com Aurora (Elizângela). "É aquela PM. Hoje eu pego ela! Uma hora ela vai ter que sair de lá", afirma.

Mesmo com as declarações de Dantas em favor de Rubinho, o delegado explica que o garçom vai continuar preso. Bibi se desespera e desconta em cima da rival."Tá satisfeita? Conseguiu o que queria: acabar com a vida de um trabalhador", brada ela, furiosa.

A policial tenta se defender: "Só cumpri o meu dever". "Quero saber por que essa perseguição com o meu marido? O que ele fez?", provoca Bibi.

"Vou ser obrigada a dar voz de prisão", alerta Jeiza, perdendo a paciência. Ela pede a um policial que contenha a estudante e vai embora. Bibi se irrita ainda mais e continua com o escândalo: começa a gritar e a ofender a major.