Topo

Ex-repórter de Amaury Jr., Laura Wie revela luta contra câncer

Marcos Ribas/Photo Rio News
Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News

Colaboração para o UOL

06/06/2017 12h11

Famosa como modelo, ex-repórter do programa "Amaury Jr." e apresentadora da Record News, Laura Wie usou sua conta no Instagram na noite de segunda-feira (5) para dividir com os fãs um momento de superação que vive. Em uma foto em que aparece careca ao lado do cabeleireiro Mauro Freire, ela contou que está se recuperando de um câncer de mama.

"É isso. Já curada de um câncer de mama e fazendo quimioterapia preventiva, decidi raspar a cabeça, com as mãos, o coração e o apoio do meu amigo de vida Mauro Freire. Estou bem e segura, entendendo que a beleza não pode ter um único padrão. O mais importante é lutar pela saúde", escreveu ela na legenda.

Laura começou sua carreira ainda na adolescência como modelo. Depois, foi para a televisão e trabalhou como apresentadora do programa "Metrópolis", da TV Cultura, repórter do "Amaury Jr." e comandou o "Tá na Moda", da Record News.

Nos comentários, os fãs demonstraram muito apoio. "Você é linda de qualquer jeito!!! A sua energia não tem fim!! Estamos juntas!!", falou uma. "Te admiro muito e sempre te achei linda e elegante. Mesmo sem cabelo continua belíssima pois sua luz vem de dentro. Já está curada em nome de Jesus, logo o cabelo cresce. Enviando orações e energias positivas pra ti", disse outro. "Muita saúde!!! É o que todos precisamos!!!! Desejo que você tenha muita saúde", falou mais uma.

 

Self amigas em ação ??#bdaydeinha @dricolin @galisteuoficial

Uma publicação compartilhada por Laura Wie (@laura_wie)

 

em