Topo

Grávida, Karina Bacchi diz que recebe cantadas nas redes sociais

Karina Bacchi posa com Luciana Gimenez no "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV!
Karina Bacchi posa com Luciana Gimenez no "Luciana By Night" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 15h00

Karina Bacchi pode estar grávida de seu primeiro filho, mas isso não quer dizer que o assédio parou. Em entrevista ao "Luciana By Night" desta terça-feira (6), a atriz contou que é muito cantada nas redes sociais. 

"Recebo muitas cantadas via direct no Instagram (risos)", disse Karina, que ainda se definiu como uma "grávida moderna" por "gostar de sair para dançar com os amigos". 

Solteira, a atriz explicou a decisão de engravidar de forma independente após sua separação do publicitário Sérgio Amon, com quem esteve em um relacionamento por cerca de 20 anos. "No ano passado ocorreram várias coisas, ele não queria ser pai e eu queria ter um filho, logo, isso já era um conflito na relação. Também tive um problema de saúde e precisei retirar as trompas. Levei um susto porque me vi prestes a não poder realizar um sonho. Me separei e não tinha tanto tempo para encontrar outro homem que fosse um 'cara ideal', então tive que tomar uma decisão e optei pela produção independente".

Ao lembrar o processo de escolha do doador de esperma, Karina disse que não priorizou a beleza. "Demorei bastante porque pesquisei muito. Tentei me identificar com a pessoa, qualidades que via em comum comigo e queria para o meu filho também". 

A loira ainda afirmou que não liga para as críticas que tem recebido por conta da gravidez. "Não ligo muito para críticas ou comentários negativos. Sou muito positiva, tenho minha fé, acredito em Deus e sou muito sortuda. Sabia que eu teria garra para bancar tudo isso sozinha e pretendo ser uma mãe incrível para meu pequeno", declarou.