Lembra dela? Ex-atriz mirim, Debby Lagranha comemora 4 anos da filha
Imagem: Reprodução/Instagram
Colaboração para o UOL
06/06/2017 17h27
Quem lembra da Debby Lagranha pequenininha em “A turma do Didi”, entre os anos 1998 e 2004, vai se impressionar ao saber que a ex-atriz mirim – hoje médica veterinária – comemorou o aniversário de 4 anos da filha, Maria Eduarda.
Em seu Instagram nesta terça-feira (6), Debby compartilhou fotos das festinhas da menina - uma comemoração em casa e outra na escolinha -, e aproveitou para fazer uma declaração de amor à primogênita.
“Cheia de atitude, de personalidade, quase uma adolescente rebelde! Já chorei tanto hoje, lembrando de tudo que vivemos, de cada momento, desde a descoberta da gravidez até ontem. Pensando em tudo que você já é, mesmo tão pequena! Você não faz ideia como te admiro e o quanto eu aprendo e cresço a cada dia ao seu lado. Sem dúvida nenhuma existe uma Débora antes da Maria Eduarda e uma Débora depois da Maria Eduarda. Uma mãe leoa, que é e sempre será capaz de tudo por você”, escreveu ela.
Debby ainda falou da relação com a filha. “Eu sou muito sortuda mesmo, obrigada por ser tão parceira, tão companheira, tão minha amiga! Mesmo tão pequena já divido tantas responsabilidades com você, e você sempre está ali pronta perguntando o que mais você pode fazer porque você quer me ajudar”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.