Topo

Mulher de Júnior Lima posa grávida e ganha elogio da sogra, Noely

Reprodução/ Instagram/Jr_Lima
Imagem: Reprodução/ Instagram/Jr_Lima

Colaboração para o UOL

06/06/2017 20h01

Mônica Benini, mulher de Júnior Lima, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (6) em prol do Dia Nacional do Teste do Pezinho. A modelo aparece com o barrigão de grávida de fora – ela espera o primeiro filho do cantor, que se chamará Otto – e falou da importância dos exames nos recém-nascidos.

“Hoje é Dia Nacional do Teste do Pezinho! Você sabe o que é isso? Exame gratuito feito a partir de sangue coletado do calcanhar do bebê e que permite identificar doenças graves, antes mesmo de aparecerem sintomas. Mas ele deve ser realizado após as 48 primeiras horas do nascimento até o quinto dia de vida do bebê, o primeiro passo para definir seu futuro. Eu apoio a Apae de São Paulo, responsável pela maior parte dos exames coletados em SP. Compartilhe com futuros pais e apoie você também o movimento 'Junho Lilás'”, explicou ela.

Entre os comentários na postagem, um chamou a atenção: de sua sogra, Noely Lima. “Meu Deus, que coisa mais linda essa minha nora e esse neto (já) tão amado”, escreveu a mãe de Sandy e Júnior.