Topo

Luxo! Paula Fernandes exibe joias de rubi e brilhantes: "Meu amor que deu"

Reprodução/ Instagram/ @paulafernandes
Imagem: Reprodução/ Instagram/ @paulafernandes

Colaboração para o UOL

06/06/2017 08h25

Convidada especial do programa "Dancing Brasil" de segunda-feira (5), na RecordTV, Paula Fernandes usou sua conta no Instagram para, antes de entrar no palco e encontrar com a apresentadora Xuxa Meneghel, exibir o look que escolheu para a atração. Toda feliz, ela mostrou que as joias que usava foram presentes do namorado, o tenor Thiago Arancam, com que ela assumiu estar namorando na quinta-feira (1).

"O brinco é de de rubi com brilhantes, tem o anelzinho também, superfofo. Foi meu amor que me deu", disse ela com um sorriso no rosto.

Desde que oficializaram que estão juntos, os dois não param de trocar juras de amor. Na mesma rede social, ele já postou uma foto dela de biquíni e se declarou. "Ela. Amor", escreveu.

Já Paula, abusou do romantismo ao postar uma foto com ele e falar que tinha deixado o time das solteiras. "Assim como não podemos conter o vento... Você chegou... Bem-vindo ao meu coração, honey", escreveu ela, que estava só desde novembro de 2016, quando anunciou o término do relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.