Topo

"Antes só do que mal acompanhado", diz Emilly sobre o Dia dos Namorados

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

07/06/2017 11h34

Falta menos de uma semana para 12 de junho, Dia dos Namorados, e enquanto muita gente lamenta a falta de uma companhia para a data, Emilly Araújo, campeã do "BBB 17", afirma que está muito bem sozinha e faz planos para a ocasião.

"Antes só do que mal acompanhado. E só eu não estou. Eu tenho vocês. Com tanto amor na minha vida de vocês, da minha família, dos meus amigos, dos animais, de Deus. Graças a Deus nesse dia 12 vou estar trabalhando. Comendo todos os chocolates que vocês me deram ontem. E vou chamar minhas amigas para comer pizza e ler as cartinhas de vocês", falou ela em um vídeo no Instagram.

Vale lembrar que durante o programa ela se envolveu com Marcos Harter e eles trocaram juras de amor. Porém, após ele ser expulso acusado de agredi-la, o relacionamento terminou.

Ainda sobre o Dia dos Namorados, ela ainda brincou ao ver um comercial comemorativo da data e falou sobre tudo que ganhou dos fãs. "Agora tá dando um comercial muito emocionante de Dia dos Namorados. Mas quando se tem os melhores fãs do mundo, eles te dão presentes até como se fossem namorados. Tá bom, amiga também dá esses presentes. Mas na minha cabeça imaginei um namorado dando esses presentes", disse ela.