Topo

Bailarina do "Faustão" Lorena Improta se afasta da TV para cuidar da mãe

Felipe Pinheiro/UOL
Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Colaboração para o UOL

07/06/2017 11h11

Uma das mais famosas bailarinas do "Domingão do Faustão", Lorena Improta usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (6) para contar aos fãs que vai se afastar do programa dominical por um mês para cuidar da saúde de sua mãe.

"Chegou a hora de 'parar' um pouco para cuidar e estar perto da minha família. Tirei uns dias de férias para ficar com minha Mamoca que está com uns probleminhas de saúde. Então, vocês não irão me ver no 'Domingão' este mês. Ela está bem, se recuperando e estou aqui dando todo amor e carinho que ela precisa. É necessário tomarmos decisões nas nossas vidas, e a minha foi essa. Foi necessário desacelerar um pouco, cancelar alguns compromissos. Espero que entendam. E já, já estarei de volta com muita energia, dança e alegria para vocês", escreveu ela, que é namorada de Léo Santana.

Nos comentários, os fãs mandaram mensagens de apoio para Lorena. "Isso mesmo, Lorena. Sorria, cuide e abrace seus pais quando eles estão aqui", falou uma. "Entrega tudo nas mãos de Deus, ele é quem sabe de tudo e de todas as coisas", disse outra. "Você está certíssima. Devemos aproveitar o máximo as pessoas que a gente ama. Cuida dela e fica tranquila, tudo vai dar certo", desejou outro.