Topo

Cantora deixa Timbalada e diz que decisão partiu de Carlinhos Brown

Veri Lopes/Agfpontes
Imagem: Veri Lopes/Agfpontes

Colaboração para o UOL

07/06/2017 12h47

Após sete meses, a cantora Millane Hora deixou a banda Timbalada. Nesta quarta-feira (7), ela usou sua conta no Instagram para falar sobre a despedida e que já sabia de seu desligamento há um mês. Ela citou que a saída foi uma decisão de Carlinhos Brown.

"Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda Timbalada! Há mais de um mês soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e ao momento e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!! Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis. Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes", postou ela.

Millane, ex-The Voice, contou que coube a Carlinhos Brown a decisão de tirá-la dos vocais. "Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor... Ah, o amor... Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada", disse ela.

Nos comentários, os fãs lamentaram. "Vai fazer falta. Você é uma ótima e linda cantora, essa passagem na Timbalada só te deixou maior", falou um. "Sentiremos sua falta. Sucesso sempre", falou outra. "Queria que você continuasse por muito tempo, mas foi incrível esse período que nós, fãs da banda, tivemos com você. Parabéns e sucesso", disse mais um.