Topo

Christina Rocha completa 60 anos e ganha "trollada" da filha

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/06/2017 15h34

Christina Rocha está completando 60 anos nesta quarta-feira (7) e sua filha mais nova, Isabella Pássaro, de 28, - a apresentadora do “Casos de Família” também é mãe de Victor, de 29 – resolveu prestar uma homenagem a ela.

A publicitária compartilhou uma foto com a mãe em seu Instagram e escreveu uma mensagem, com um toque de humor, fazendo uma promessa:

“Parabéns pra melhor do mundo! Te amo muito 'Mamy'. Obrigada por ser assim, do jeitinho que você é, com todos seus defeitos e virtudes. Obrigada por tudo, principalmente por ser essa mãe incrível que você é. Tamo junto sempre. Se continuar se comportando, não te coloco em um asilo (risos). Te amo mais que tudo nessa vida. Desejo o mundo pra você, que você alcance todos seus objetivos e realize todos seus desejos. Você é meu orgulho. Te amo, te amo, te amo! Parabéns”, disse Isabella.

Apesar da zoeira, Christina agradeceu ao carinho da filha. “Meu amor maior e único! Te amo tanto que é impossível colocar no papel. Sua felicidade é a minha felicidade! Te amo, Bellelleca! Adorei a surpresa”, postou a a apresentadora nos comentários da foto.