Topo

Débora Nascimento e Loreto falam sobre sexo e revelam quem é mais "fogoso"

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

07/06/2017 12h51

Débora Nascimento e José Loreto abriram o jogo sobre o casamento dos dois em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Durante o papo, eles não tiveram problemas nem em dizer qual dois é mais fogoso na "hora H".

"Ela e depois eu. Mas ela em primeiro", disse Loreto. "É, meu amor, tem que trabalhar", disse ela com bom humor.

No papo, o casal - que se conheceu enquanto gravava a novela "Avenida Brasil" - contou ainda que o beijo entre eles aconteceu primeiro na vida real e depois na novela. "Demorou para a gente se beijar na novela", lembrou Débora.

Quando o assunto foi ciúme, os dois concordaram que ela sente mais que ele. "Ele é ciumento também, mas eu sou um pouquinho mais. Na verdade eu sou mais direta", explicou a atriz, que ganhou ainda o rótulo de mais vaidosa da relação. "Mas não sou aquele poço de vaidade", disse. "Eu sou desleixado. Eu ando com cabelo desgrenhado, ela me manda passar gel", falou Loreto.

Sobre quem chora mais, mais uma vez, Débora foi eleita. "Eu sou bem emotiva, choro quando fico com raiva...", falou ela, que ainda admitiu ser quem mais stalkeia entre os dois, enquanto o bonitão ganhou o título de quem solta mais pum.