Topo

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro: "Foi pública e notória"

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

07/06/2017 11h57

Luana Piovani fez jus ao nome de seu canal no Youtube - "Sem Freio" - e falou sobre traição. No vídeo divulgado nesta quarta-feira (7), ela não cita nomes, mas relembrou quando traiu um namorado e também quando foi traída.

"Eu já traí. E já fui traída. A minha traição foi pública e notória. E o meu corno também foi público e notório", disse ela, deixando a entender que estava falando de Rodrigo Santoro, ex que ela foi flagrada traindo, e Felipe Simão, que foi fotografado com uma morena enquanto namorava Luana.

"A minha história de traição, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei 'deu ruim, vou partir'. Não consigo viver duas coisas. Quando eu me interesso por alguma coisa ali, é porque o aqui já não ficou bom", falou ela sobre seu episódio de infidelidade.

Sobre quando foi traída, ela conta que a raiva tomou conta. "Quando fui traída, eu fiquei com ódio que eu espumava. Vontade que eu tinha era de arrancar os olhos da pessoa. Pois eu vivi isso, fui traída e essa pessoa que me traiu voltou para casa e 'ah, meu amorzinho'. Mas dito e feito. Veio parar na minha mão. E aí que eu fiquei com ódio. Como você faz um troço daquele, volta para casa e se faz de bonzinho. Eu não tenho essa culpa. Eu não fiz isso. Traí, falei 'olha só, não foi legal, me perdoa, dei mole, mas estou partindo'. Não fiquei fazendo a fofinha traindo a pessoa", explicou.

Luana falou ainda que, no caso de alguém em uma relação querer ficar com outra pessoa, é melhor abrir o jogo do que fazer algo escondido.

"Eu já tive que lidar com a culpa e é uma coisa que tenho muita dificuldade em lidar. Sou uma boa moça, fui criada em escolas religiosas. E eu fui ensinada a não fazer mal a ninguém. Tenho empatia pelo meu semelhante. Acho muito melhor você abrir o jogo e ver o que vai ser. Acho melhor isso do que você trair, voltar para casa fingindo que ama o marido, namorado e ter que lidar todo dia com aquele espelho. Claro que tem gente que lida melhor com isso. Eu não lido não. Sou fiel aos meus sentimentos, princípios", falou.  "Traição de namorado é muito difícil lidar. A gente se sente humilhado, né? Trocado. Você se sente menor.  Agora, não tem jeito, quando você tem um sentimento pela pessoa e fica sabendo de uma traição é de morrer, né? Gente, mas é isso. Não é a primeira nem a última. A vida é feita desses escorregões, puxadas de tapete. E é assim que vamos ficando fortes."