Topo

Para desmascarar Thomas, Anna enfrenta Fred Sem Alma em "Novo Mundo"

Anna (Isabelle Drummond) enfrenta Fred (Leopoldo Pacheco) em "Novo Mundo" - Paulo Belote/TV Globo
Anna (Isabelle Drummond) enfrenta Fred (Leopoldo Pacheco) em "Novo Mundo" Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, no Rio

07/06/2017 17h30

Agora que está ciente das armações de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Anna (Isabelle Drummond) vai atrás de provas para desmontar as mentiras do marido em "Novo Mundo".

A primeira evidência que ela encontra é o nome do oficial em uma  uma lista dos militares que serviram com seu pai na Marinha. O vilão inventa uma desculpa para se justificar, mas ela não cai dessa vez.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (9), a escritora decide então colocar Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) na parede, já que o pirata também foi um oficial na mesma época.

Anna (Isabelle Drummond) e Fred (Leopoldo Pacheco), frente a frente, na prisão em "Novo Mundo" - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Anna (Isabelle Drummond) e Fred (Leopoldo Pacheco), frente a frente, na prisão
Imagem: Paulo Belote/TV Globo

A inglesa vai até a prisão e confronta o criminoso, que não reconhece no início. Em seguida, ele se recorda de quando a conheceu, no navio que trouxe Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil.

"Agora já sei de onde você e o Thomas se conheciam. Vocês eram tripulantes do meu pai! Trabalharam juntos na Marinha inglesa. Foi mera coincidência quando se encontraram no navio que trouxe dona Leopoldina? Como foi que meu pai morreu?", pressiona a jovem.