Topo

Taís Araújo esclarece "climão" com Otaviano Costa e faz pedido

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

07/06/2017 09h52

A participação de Taís Araújo no "Vídeo Show" de terça-feira (6) deu o que falar. Após o apresentador Otaviano perguntar qual cabelo o marido, Lázaro Ramos, preferia que ela usasse, Taís deu uma "cortada" e disse: "Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto". Para aumentar a repercussão, Lázaro fez um vídeo e disse que não tinha direito de dar essa opinião.

Para tentar contornar o "climão", Taís Araújo gravou um vídeo para suas redes sociais. Nele, nega ter tido qualquer problema com Otaviano.

"Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que tem uma coisa que precisa ficar clara. A gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo. Essa é uma pergunta que ele me faria sentado em uma mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra, mulher do apresentador)", disse ela

"Vamos seguir junto. Que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos. E qual o problema do Ota, um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor. Ota, todo meu carinho, todo meu respeito e toda minha admiração por você. Beijo. Para a Flávia também", disse ela.

Veja o vídeo completo de Taís:

Otaviano respondeu ao vídeo e também mandou seu carinho à atriz: "Gente!! A @taisdeverdade e o @olazaroramos são amigos queridissimos, e não houve, absolutamente, nenhum mal entendido no nosso papo de hj."

Pouco tempo atrás, Taís também protagonizou uma cena um tanto quanto desconfortável na telinha. Ao participar do "Mais Você", de Ana Maria Braga, ela se recusou a provar um prato que levava abóbora, alimento que ela diz não comer de jeito algum.