Topo

Anitta diz que conquista homens dançando: "Eles amam"

Anitta é a convidada da nova temporada do "Vai, Fernandinha" que estreia segunda no Multishow - Reprodução/Multishow
Anitta é a convidada da nova temporada do "Vai, Fernandinha" que estreia segunda no Multishow Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, no Rio

08/06/2017 16h23

Além de rebolar muito em seus shows, Anitta aposta na dança na hora da sedução. A cantora diz que é apaixonada por dança desde criança e que depois, já adulta, sempre conquistou homens dessa forma.

"Tento fazer com que eles não foquem só nisso porque tenho coisas mais interessantes, mas eles amam", disse ela, que é a convidada do programa de estreia da nova temporada do "Vai, Fernandinha", na segunda-feira (12) no Multishow.

A cantora disse que não esconde seus relacionamentos e que até já circulou pelo shopping com o mais recente, sem ser flagrada por paparazzi. "Eu não chego e falo, mas também não fico escondendo. O meu último relacionamento, eu fui para tudo quanto é lugar, eu fui ao shopping. Não deixo de viver as coisas por causa disso".

Solteira, ela disse que homens com barriga de tanquinho não fazem tanto seu estilo. "A preferência é ter aquela barriguinha de chopp".

Durante o papo com Fernanda Souza, Anitta contou que se imagina casada e mãe de "três, quatro filhos" daqui a 15 anos. "Vou dar amor, mas eu vou ensinar como foi. Posso proporcionar uma vida incrível para os meus quando eu tiver, mas eu quero que eles entendam que nem todo mundo nasce com essa vida boa", disse ela, que falou ainda que pretende também viajar pelo mundo fazendo caridade.