Topo

Barbudo, ex-Pedrinho estreia em "Novo Mundo" e fãs pedem cena com "Emília"

César Cardadeiro como Pedrinho, em "Sítio do Picapau Amarelo" (2003), e como Hugo, em "Novo Mundo" - Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo
César Cardadeiro como Pedrinho, em "Sítio do Picapau Amarelo" (2003), e como Hugo, em "Novo Mundo" Imagem: Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 19h25

Pedrinho do "Sítio do Picapau Amarelo" voltou à TV um pouco diferente. Aos 27 anos, César Cardadeiro, que interpretou o neto de Dona Benta durante três anos na Globo, retornou às novelas barbudo e usando uma cartola em "Novo Mundo".

A primeira cena de César na novela das seis foi ao ar nesta quinta-feira (8), ao lado de Márcia Cabrita. Na novela, ele interpreta o misterioso Hugo, que começará a trabalhar na taberna de Germana e Licurgo.

Apesar da barba, ele foi reconhecido pelos fãs, mas com um pouco de dificuldade. "O Pedrinho do 'Sítio'? Vocês juram?", perguntou uma telespectadora no Twitter. "Pedrinho cresceu, hein?", comentou outro.

O ator estava fora das novelas desde 2006, quando fez "Malhação". No período, ele participou das séries "JK", "Casos e Acasos", "Capitu", "Aline", "As Brasileiras" e "Amorteamo".

César Cardadeiro é o terceiro ator do "Sítio do Picapau Amarelo" em "Novo Mundo". Dhu Moraes, a Tia Nastácia, e Isabelle Drummond, a Emília, também estão no elenco da trama das seis. Os fãs, aliás, pedem uma cena com Pedrinho e Emília, ou melhor, Hugo e Anna, papel de Isabelle.