Topo

Brasileira Morena Baccarin se casa com Ben McKenzie em cerimônia íntima

Morena Baccarin e Ben McKenzie estão casados - Jemal Countess/Getty Images
Morena Baccarin e Ben McKenzie estão casados Imagem: Jemal Countess/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 09h15

A brasileira Morena Baccarin se casou com Bem McKenzie, seu colega de elenco na série “Gotham”.

De acordo com a revista “People”, os dois oficializaram a união na última sexta-feira (2), o mesmo dia em que a atriz completou 38 anos.

A cerimônia aconteceu no Jardim Botânico do Brooklyn, em Nova York, e foi íntima: apenas familiares e a amigos próximos estiveram presentes. 

Morena e Ben se conheceram no set de filmagens da série "Gotham", na qual fazem um par romântico. Ela, que estreou na série em janeiro de 2015, interpreta a Dra. Leslie Thompkins, enquanto Ben é o protagonista, o policial Jim Gordon. Os dois assumiram o relacionamento em setembro do mesmo ano, após aparecerem juntos em uma festa pós-Emmy, e ficaram noivos há sete meses. 

Em março de 2016, nasceu a primeira filha do casal, Frances Laiz Setta Schenkkan. 

Morena foi casada anteriormente com o produtor Austin Chick. Os dois se divorciaram em junho de 2015 e a atriz foi condenada a pagar uma pensão de cerca de R$ 85 mil ao ex-marido. Eles tiveram juntos um filho, Julius.

Conhecida da TV norte-americana, Morena atuou em "Homeland", "Firefly", "Stargate SG-1" e "V". Ela já fez até uma participação em "The O.C.", série que tornou Ben McKenzie famoso. No Brasil, Morena foi cotada para estrelar a série "Dupla Identidade", de Glória Perez, mas teve de deixar o projeto por problemas com o cronograma de filmagens. A atriz também fez sucesso nos cinemas com "Deadpool", ao lado de Ryan Reynolds.