Topo

Cauã Reymond apoia irmão ator: "Tem que estudar para traçar o caminho dele"

Cauã Reymond e o irmão Pavel em foto de 2014 - Arquivo pessoal
Cauã Reymond e o irmão Pavel em foto de 2014 Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 15h58

Pavel Reymond está estudando para ser ator e tem o total apoio do irmão famoso Cauã Reymond. Em conversa com UOL, o ator contou que está sempre ao lado do irmão e vai dar todo o apoio que ele precisar na nova carreira.

“Ele está estudando e a gente está sempre junto, vou fazer o que puder fazer para abrir os caminhos para ele, mas tem que estudar para traçar o caminho dele”.

Pavel Reymond agora também tem uma marca de roupas e acessórios - Reprodução/Instagram PavelReymond - Reprodução/Instagram PavelReymond
Pavel Reymond agora também tem uma marca de roupas e acessórios
Imagem: Reprodução/Instagram PavelReymond
Quase dez anos mais novo que Cauã, Pavel é veterinário, trabalha em uma clínica em São Paulo e recentemente criou uma marca de roupas e acessórios com amigos, mas está estudando atuação e pretende seguir os passos do irmão. Os dois conversam também sobre as possíveis comparações entre eles, mas Cauã acredita que isso não será nenhum obstáculo para o irmão.

“Conversamos muito e é por isso que eu falo que ele tem que continuar estudando, mas tem tantos casos de irmãos no show business, como Ben Affleck e Casey Affleck, que acabou de ganhar um Oscar. Acho que meu irmão tem um universo muito rico dentro dele e pode se tornar um grande ator.”

 

? #maisumdia

Uma publicação compartilhada por Pável Reymond (@pavelreymond)

 

 

 

em