Topo

Fernanda Souza reencontra Silvio Santos após 20 anos e admite: "Travei"

Thyago Andrade /Foto Rio News
Imagem: Thyago Andrade /Foto Rio News

Colaboração para o UOL

08/06/2017 14h21

Depois de 20 anos de viver a Mili em “Chiquititas”, Fernanda Souza voltou ao SBT nesta quinta-feira (8). A atriz estava ansiosa para reencontrar o ex-patrão, Silvio Santos, e admitiu que "travou" na frente dele.

“Tô muito nervosa. A última vez que vi o Silvio faz uns 20 anos. Tô muito emocionada. Trabalhei muito lá na minha infância, tá passando um filmão na minha cabeça”, contou ela no Instagram, um dia antes.

Fernanda foi com o marido, Thiaguinho, participar do “Jogo das Pistas” do "Programa Silvio Santos”, que vai ao ar no domingo (11).

 

#Repost from @pazebem__ with @regram.app ... Quanta lindeza nesta quinta-feira! Olha eles gravando o Programa Sílvio Santos!

Uma publicação compartilhada por As THiaguetes Slz - MA (@asthiaguetesslz)

 

 

 

 

 

 

 

em

O cantor chegou a publicar uma foto com o apresentador em suas redes sociais, mas logo apagou.

Fernanda falou do encontro e admitiu sua tensão. “Eu não consegui fazer ‘Stories’ (vídeo do Instagram) com ele. Até perguntei se podia fazer, podia. Travei? Travei! Emocionei? Emocionei! Silvio Santos, uma lenda, eu não consegui, eu travei. Mas consegui uma selfie”, comemorou Fernanda.

O casal também fez uma foto com Cabrito Teves. Em seu Instagram, Fernanda ainda contou que pegou um “aviãozinho de dinheiro”. “Silvio entrou no camarim, quase caí. Ele é igualzinho na televisão (...). Tenho um aviãozinho do Silvio, vou guardar na carteira, nunca vou gastar. Vou morrer dura, mas não gasto esses R$ 50”, brincou ela.

Fernanda fala da emoção de voltar ao SBT

UOL Entretenimento

Fernanda Souza pegou aviãozinho de Silvio Santos e guardou de recordação - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

 

Com o casal Top #programasilviosantos #thiaguinho #sbtonline #instagood #fernandasouza

Uma publicação compartilhada por Alexandre Porpetone (@alexandreporpetone)

em